Pular para o conteúdo principal

TAG: ONE LOVELY BLOG


    Yay! Eu amo responder tags, normalmente tenho preguiça e acho que as melhores tags são do youtube, mas mesmo assim gosto de responder. Essa aqui eu vi lá no Unicornizada.

POR QUE DECIDIU CRIAR UM BLOG E QUANDO COMEÇOU?
Pra ser sincera eu não lembro nem qual foi o meu primeiro blog. Sei que já tive mais de dez, mas todos duraram muito pouco por tratarem de assuntos específicos demais, como o Der Letzte Nacht que eu não tive coragem de excluir, mas só falava do Tokio Hotel. Já tive vibeflog, flogão e flogvip e tratava todos eles como uma espécie de blog apesar do foco serem as fotos.

QUAIS OS BENEFÍCIOS QUE O BLOG TE TRAZ?
Eu vejo muita gente diariamente, na faculdade, na rua, no ônibus em todo canto, mas não posso falar com elas sobre tudo, entendem? Acredito que o maior benefício que o blog tenha trazido para mim é essa liberdade de falar sobre tudo - TUDO - porque se eu não pudesse desabafar como faço aqui a essa altura já teria me engolido haha.

QUAL É O POST MAIS ACESSADO?
Esse aqui com três lojas para comprar itens de kpop.


VOCÊ USA REDES SOCIAIS?
Já usei mais. Tenho computador em casa desde muito pequena haha, antes de ter um orkut eu já tinha um MySpace, mas hoje em dia eu não uso muito nenhuma ... só o Instagram. O Facebook me estressa e eu só não exclui ainda por causa da página do blog :s

COMO O BLOG TEM EVOLUÍDO?
Assim, se for em relação ao público, eu tenho bem mais visitas diariamente do que curtidores na página, claro. Eu não tenho muito tempo - por causa da faculdade - de fazer uma divulgação do NB e número por número para mim não importa. 

JÁ VIVEU ALGUM FATO IMPORTANTE POR CAUSA DO BLOG?
Ah, importante pra mim, vários haha. Conheci pessoas maravilhosas e que se parecem muito comigo, o que é sempre bom. E recebi mensagens de várias pessoas que eu admiro muito e que, provavelmente, não saberiam da minha existência se não fosse o blog ~ dramatização.

DE ONDE NASCE A INSPIRAÇÃO PARA ESCREVER E CONTINUAR COM O BLOG?
Gente. Eu sou uma pessoa muito curiosa então estou sempre pesquisando e sempre que acho uma pesquisa insatisfatório eu vou lá e faço uma postagem como penso que deveria ser. Acho que minha curiosidade é a minha fonte eterna de inspiração.

O QUE VOCÊ TEM APRENDIDO A NÍVEL PESSOAL E PROFISSIONAL ESSE ANO?
Nossa. Com certeza que: não adianta ficar parado. Ficar parado só engorda e como diria a Cath, nada - NADA - cai do céu.

QUAL SUA FRASE FAVORITA?
"E quem não tem pobreza de dinheiro tem pobreza de espírito ou saudade por lhe faltar coisa mais preciosa do que ouro - existe a quem falte o delicado essencial." A Hora da Estrela

QUAL CONSELHO VOCÊ DARIA PARA QUEM ESTÁ COMEÇANDO AGORA NO MUNDO DOS BLOGS?
Primeiramente não vale a pena criar um blog só por interesse, você precisa amar de verdade escrever e produzir conteúdo porque conquistar um certo público não é fácil como parece. Depois é essencial que você não tente se apropriar do que não é seu, da ideia que não é sua ...

O QUE OS BLOGS QUE VOCÊ VAI INDICAR TÊM EM COMUM?
Bom, o que eles têm em comum é que foram todos indiretamente indicados haha. Não vou citar nenhum nome, responde quem quiser e me avisa nos comentários que eu vou ler.

Comentários