terça-feira, 31 de março de 2015

SOBRE: FIM DE SEMANA, INSTAGRAM & PROCRASTINAÇÃO

Branca de Neve sim, porque eu não gosto da Aurora e se reclamar eu coloco a Mulan que nada tem a ver com esse post. #teamsnowwhite
   Tem coisa melhor, depois de uma semana estressante, do que acordar dolorida e cansada de tanto dormir? Hahaha, lógico que tem. Dormir quatorze horas e acordar sem dores em todas as juntas deve ser maravilhoso, mas acho que é impossível, ainda que seu colchão seja King Star. De qualquer forma, mesmo sentindo músculos que eu nem imaginava que tinha, o fim de semana foi ótimo! Sei que vai ter gente me julgando, mas fala sério ... se eu estou exausta e não tenho nenhuma tarefa a realizar - bom, na verdade eu tenho, mas quero esquecer essa parte triste da minha vida - o que mais posso fazer? Dormir, Brasil. Final de semana foi feito para pessoas como eu deitarem e dormirem. 


   Quando você passa pela fase terrível da vida que é a faculdade feat. estágio, simultaneamente, você aprende a aproveitar cada minuto que tenha do dia para fazer qualquer coisa que não envolva trabalho e/ou estudo. Ficar deitada de barriga pra cima com o celular na cara olhando o feed do Instagram é uma dessas coisas que eu amo fazer, tipo ... amo mesmo, e faria isso o dia todo se deixassem. Só tem uma coisa que me entristece - e não é a minha média de dez curtidas por foto kkkkk - eu passo por uma depressão relâmpago toda vez que alguém comenta "Sdv?" ou pior, quando a pessoa comenta que a foto é "awesome", mas não curte. Como assim? O que significa awesome pra você, cara? Curte essa budega logo e para de graça, porque ou a foto é awesome ou não é, caramba! Ver esse tipo de coisa me dá até vontade de dormir por mais quatorze horas. E é nessa de ficar dormindo e vendo foto que eu perco - ou não - o fim de semana todo. 


    Daí que os trabalhos e projetos vão ficando pra depois, né? Procrastinar é tipo o verbo que me define - definia! Vou mudar, okay? Na hora parece até bom observar o movimento do ventilador de teto no modo exaustão, mas quando o professor fala sua nota, bate o desespero hahaha. Só aí você percebe que caiu na armadilha do capiroto e que se não passasse duas horas curtindo foto de comida daria para ter feito um trabalho digno numa boa. 
     E é isso gente, vou tentar dormir menos, desapegar do colchão é do Instagram e adiar menos as coisas importantes ... vou tentar! E aposto que isso dá outro texto - tão besta quanto esse, mas ainda assim um texto haha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...