Pular para o conteúdo principal

GUIA RÁPIDO DE MODA: ALL BLACK


    Eu acho lindo, de verdade. Só que assim, tenho sérios problemas em comprar roupas pouco coloridas haha. Os últimos investimentos têm dado certo e consegui adicionar uns itens mais básicos no meu guarda roupa, estou tentando aderir um visual mais neutro, sabe? 
     Já falei de decoração preto e branca aqui, no caso caso do all black na moda é praticamente a mesma coisa. Porque preto nunca sai de moda, é atemporal, combina com tudo e se você souber usar os tecidos e cortes certos, ainda vai afinar o corpinho. 
        O importante é não carregar muito na maquiagem para não bancar a gótica nada suave e se achar que falta um pouco de alegria vale jogar uma corzinha nos acessórios. Não vai ser cem por cento preto, mas tudo bem. Separei algumas inspirações do Look Book que estão devidamente creditadas abaixo, mas se você jogar All Black Moda ou All Black Look no Google vai, simplesmente, chover combinações maravilhosas. 










Comentários