Pular para o conteúdo principal

FILME: COLEGAS


    Yay! Alguém sentiu minha falta? Se sim, pode respirar aliviado por que eu estou vivíssima da Silva. Talvez, não tão disposta quanto antes, porém viva. 
    Dei uma desaparecida fenomenal da internet por motivos de: o bicho pegou. Eu diria que esse ano está ótimo porque está passando depressa, mas eu não estou acompanhando esse ritmo frenético e isso faz com que ele não seja tão ótimo assim. Estamos tendo um ano corrido e eu ainda não aprendi a dormir pouco. Desculpa, galera. 
    Não sei para vocês, mas tem bastante gente da faculdade reclamando do tempo e isso nos deixa desesperados porque é o último ano, Brasil! Precisamos entregar o TG, mas com estágios, trabalhos, pesquisas e festinhas apresentações fica difícil. Ainda mais que mudamos para noite e os professores acham que só existe a matéria deles ._. Além disso tirar nota está mais difícil já que algumas matérias não contam com prova, daí pra ter uma média boa você tem que ser inteligente o semestre inteiro ... complicado.
      De qualquer forma, estou de volta e essa postagem é sobre um filme que eu assisti hoje na tv e achei digno de indicação. É um filme brasileiro. 

Colegas é um filme sobre as aventuras de três amigos: Stalone, Aninha e Márcio. Eles vivem em um Instituto para portadores de Síndrome de Down e trabalhando juntos na videoteca de lá eles descobrem o amor pelo cinema. Inspirados pelo filme "Thelma & Louise" o trio foge do instituto no meio da noite com o carro do jardineiro para realizar três grandes sonhos, Stalone sonha em ver o mar, Aninha quer arrumar um marido e Márcio deseja voar. Devido as confusões que eles vão aprontando pelo caminho, uma dupla de policiais é encarregada de pegá-los e o Brasil inteiro passa a acompanhar os integrantes da gangue "perigosíssima". O filme de 2013 é de Marcelo Galvão.  
    Além da história ser boa, a fotografia do filme é muito bonita, espero que vocês assistam. Quem gostou bate palma e curte a página do blog no Facebook. Se tudo der certo e eu conseguir terminar o trabalho ainda hoje - bonito, dona Gabriela, na internet com trabalho pra fazer - preparo algumas postagens para programar e não deixar juntar teias aqui, beleza? Torçam por mim, queridos! Obrigada e até :*

Comentários