Pular para o conteúdo principal

COZINHA DO BOM GOSTO




    A pessoa simplesmente não consegue parar de pensar em comida! Depois da minha wishlist de páscoa, "pouco" engordativa, preparei uma seleção de vídeos das receitas mais sensacionais que encontrei no canal da Cozinha do Bom Gosto da Gabriela Rossi. Quem acompanha o NB sabe que eu amo assistir vídeos e programas de culinária, no youtube e na tv, comida nunca é demais. Mentira, ás vezes é demais sim, viu?
    Assim, acho que se você estiver de dieta, ou planejando entrar em uma, terminar de ler esse post não é uma boa ideia. Prezo pela sua saúde e não quero destruir seus planos com essa receita bombástica de milk shake de churros servido na taça suja de doce de leite :*





    Não posso saber como fica realmente essa última receita por motivos de: vegetarianismo. Mas eu amo batata rústica e acho que páprica picante é sensacional então os hambúrgueres não podem estar ruins.
    Ah! Pra quem não sabe, minha mãe também tem um blog de receitas, viu? O nome é Cook Nice e tem receita nova e gostosa quase todos os dias - ela só não atualiza de sábado e domingo.

Comentários