quarta-feira, 4 de março de 2015

5 COISAS QUE EU NÃO ACHO TUDO ISSO


   Modinha é o escambau, eu odeio esse termo, mas cá entre nós tem coisa que o povo só gosta porque alguém de influência foi lá e disse que é bom. Ou porque é caro pra caramba e algumas pessoas acham que preço é sinônimo de qualidade ... vai entender. Nutella, por exemplo, é uma coisa que eu acho gostosa, mas não é barata, mas é famosa e isso gera todas aquelas imagens do Facebook do tipo  -pandas & nutella <3 - que vamos combinar, são uó. 
    Para não gerar confusão desnecessária, vamos deixar claro o seguinte: não estou dizendo que essas coisas são ruins - com exceção do item 5 que é uma bosta ruim mesmo, só não acho que elas merecem todo esse auê que as pessoas fazem.


1. Paçoca
Eu até como, mas se for daquela amarelinha retangular que vem embrulhada. Porque gente, não é a coisa mais deliciosa do mundo e eu - EU - não consigo comer sem esfarelar toda, por isso eu - EU - acho que não é tudo isso ... Next!

2. Paleta Mexicana
De novo. Não é que eu acho ruim ... aliás, longe disso. Só que é enjoativo e de novo tem o preço né galera? R$9,00 ou eu compro uma paleta de leite ninho trufado que é doce pra caramba, ou eu vou na sorveteria do lado e compro um sundae gigante com três sabores de sorvete diferentes, chantilly, confeitos, cereja e calda e ainda pego R$1,00 de troco. Então a paleta, infelizmente, não é tudo isso.


3. Oreo
Tudo bem que eu não sou fã de bolacha/biscoito, mas eu comia Negresco. E quando Oreo voltou para o Brasil eu não sei o que aconteceu com as pessoas. É bom? É. Mas dá uma seguradinha aí, por favor. Na minha humilde opinião de pobre, oreo é absurda de cara comparada com a Negresco que além de ser do mesmo sabor, ainda tem mais recheio e mais unidades no pacote pela metade do preço. Chupa essa manga. 

4. Starbucks
Parei de ir, porque primeiro que na maioria dos estabelecimentos o atendimento é péssimo. Segundo que eles conseguem escrever meu nome errado. Terceiro que é caro sim, aceita que dói menos. E finalmente eu só gostava do suco de laranja. Já tomei vários frapuccinos e, ou o atendente me enganou, ou isso é a pior coisa que inventaram porque provei três sabores diferentes e os três tinham exatamente o mesmo gosto de absolutamente nada. 

5. 50 Tons de Cinza
Não é de comer, uhu. Para vocês não pensarem que sou obesa e minhas únicas decepções da vida são a respeito de comidas. Mas assim, não sei nem o que dizer, apenas sei que esse livro/filme não é tudo isso que falam. 

    E vocês, amam alguma dessas coisas? Gostam um pouco? Ou também não acham tudo isso? Me conta.

Um comentário:

  1. Pensei que era a única que pensava assim. SIASOIHSA7 Paçoca eu não curto não, é estranho o sabor. Até como se for "farofa de paçoca" em cima do sorvete, sabe? Assim eu gosto. Paleta mexicana eu sou ok. Oreo, ao menos onde eu compro, não sinto tanta diferença de preço em relação ao Negresco não... Mas como acho o sabor forte, não curto comer não. Amo a passatempo de leite. ♥ Starbucks eu AMO! Eu gosto do café, café mesmo, de lá quando está bem friozinho e do Chá Verde com Limão, melhor coisa. Moccha e Moccha branco são maravilhosos também, o Macchiato de caramelo é gostoso, mas não é um dos meus favoritos, e tem o de morango (feito com xarope, se não me engano) que eu gosto bastante. OSHASIAHSIUAHSIUA7 50 Tons eu estou afim de assistir, mas não é prioridade.......

    Com carinho, UNIcornizada♥

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...