Pular para o conteúdo principal

WISHLIST DE FEVEREIRO



    Yay! Assistiram a luta do Anderson essa madrugada? Que bom que ele ganhou, eu estava morrendo de aflição. Já pensou se ele quebra a outra canela? Que horror. Mas então, por causa da luta, que aconteceu três horas da manhã, cheguei em casa muito tarde e acabei acordando mais tarde ainda. Daí não tive tempo de postar a wishlist antes.  
    Ah, queria agradecer ao pessoal que curtiu a página do blog hoje. Obrigada! E a querida Kayoko Honda que viu a postagem sobre ela aqui no NB e compartilhou em sua página também. 

1. Colônia Quem Disse, Berenice? - R$75,90 | 2. Copo Mulher Maravilha - R$32,90* | 3. Caixa Lego Amarela - R$29,90| 4. Caixa Lego Rosa - R$29,90* | 5. Porta Retrato - R$14,16* | 6. Case Zenfone 5 Hello Kitty - R$13,30 | 7. Barril Coleção Completa de Breaking Bad - R$899,91* | 8. Bolsa Saco - R$29,90* | 9. Livro The Secret Garden - R$53,91* | 10. Livro Grimm's Fairy Tales - R$26,91*

* Itens em promoção. Todos os valores apresentados correspondem ao dia 01/02/2015.

     Sobre essa lista o que eu mais quero são os livros em inglês porque pretendo praticar mais esse ano. Depois essa bolsa que eu achei linda - é pequena, mas é linda - e que vive em promoção por essa faixa de preço lá no AliExpress. Já o barril do Breaking Bad é "o" item da wishlist que eu sei que não compraria por esse preço nem que eu tivesse esse dinheiro para gastar com besteira no momento, até porque para comprar todos os outros itens eu só gasto um terço do valor dele, haha. Mas e vocês, o que mais gostaram? O que odiaram? 

Comentários

  1. Amei a bolsa, o copo da mulher maravilha e os livros, quero comprar mais livros em inglês esse ano tbm.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário