domingo, 15 de fevereiro de 2015

ONDE COMPRAR FUNKO TOYS

Foto +OriginalFunko 
   Quando eu pensei que o mundo inteiro já conhecia o nome Funko, meus amigos me decepcionaram, haha. Estávamos falando de action figures, aí eu falei que adoraria ter algumas do One Piece e que era uma pena a Funko não ter bonecos deles. Todo mundo me olhou com cara de perdido, ninguém - NINGUÉM! - sabia do que se tratava. 
  Funko é uma companhia conhecida por ter produzido mais de mil figuras diferentes de vinil licenciadas e inspiradas em personagens famosos. Eles fazem pelúcias, action figures, bobble heads e até alguns eletrônicos. Os produtos mais famosos, com certeza, são os Pop Funkos, esses pequenininhos com a cabeça grande quadrada e olhinhos redondos e enormes. São muitos personagens, de filmes, desenhos, séries, bandas e jogos, um mais lindo que o outro. Separei alguns dos meus favoritos ... esqueci o do Michael Jackson. 


    Para quem tem cartão internacional eu recomendo esperar o dólar baixar - claro - e comprar pelo Ebay. Quem não tem sugiro a Funko Mania que tem uma variedade enorme e a Loja Mundo Geek.

Um comentário:

  1. Unnie fala que eu comento muito por aqui, mas voltei de viagem e me deparei com quatro comentários seus! q S9IAJSIAHSAIUS7

    FUNKO EU AMO! Eu quero muito comprar, na Liberdade vende, mas por ser caro eu meio que fico indecisa... Queria comprar online, mas eu não tenho cartão internacional. ; ^ ; (E o dólar não ta ajudando também, grrr)

    Alguns que eu quero: Batman, Capitão América, Bela, Cinderela, Elsa, Ana, Darth Vader.... Não lembro mais. ; ^ ;

    Com carinho, UNIcornizada♥

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...