sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O QUE TEM NA MINHA BOLSA 3


    Yay! Tá aí uma postagem que já pode virar identidade do NB. Essa é a terceira vez que eu fotografo o que tem na minha bolsa e se vocês derem uma olhadinha nas edições anteriores, vão perceber que as coisas não mudam muito, só aparentemente. E tem coisas que nem aparentemente, viu? Quem olhou o post do ano passado vai reconhecer vários itens.


    Pra começar, carrego sempre na bolsa - no caso mochila - independente de estar indo pra faculdade ou não minha carteira que tem mais documento do que dinheiro, mas tudo bem. Meu celular, que aí está sendo representado pela capinha porque eu usei ele para ftografar, haha. Cabo usb, carregador de tomada e fone de ouvido e cartões do ônibus.
    A carteira e os cartões são exatamente os mesmos daqui ó. Preciso tomar vergonha na cara e comprar uma nova.


    Mais de pertinho, só pra mostrar como guardo os cabos dentro desse porta óculos. Fica a dica.


    Levo uma garrafinha - que dessa vez é a vermelha -, geralmente vazia pra evitar o peso e daí encho na faculdade, mas não sou muito de beber água não, viu? Os lenços umedecidos, por coincidência, são iguais aos do ano passado, mas eu já comprei em formato de latinha de refrigerante também e de várias outras cores ... é bonitinho pra deixar até pendurado se for o caso, mas acaba rápido no verão. Bom, alguma coisa pra comer tem que ter, principalmente no ônibus que eu passo um tempinho. Meu chaveiro e meu mini kit de sobrevivência, com tudo que eu preciso para situações de emergência.


    Por fim, eu ia dividir os itens dessa foto, mas resolvi deixar tudo junto mesmo. Muita coisa daqui é do ano passado também, como o estojo e esse caderno da Hello Kitty que eu usei muito pouco então arranquei as folhas escritas e estou usando para fazer anotações sobre o trabalho de conclusão de curso. Alguns post-its. Meu caderno personalizado <3 Minha agenda e meu porta óculos também são os mesmos do ano passado. 
    Faltou um livro, mas eu tirei da mochila para ler em casa e esqueci de por nas fotos. Mas e você? O que não pode faltar na sua bolsa/mochila?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...