Pular para o conteúdo principal

O MELHOR DA PETITE JOLIE PARA O OUTONO/INVERNO 2015



  Normalmente quando não estou de tênis estou descalça, sem brincadeira. Mas sempre abrimos algumas exceções, né? Algumas coleções me fazem querer fazer isso. 
   Se tem uma coisa me surpreendeu no ano passado foram as sandálias de plástico. Muita gente tem um preconceito com esse tipo de calçado porque, cá entre nós, na maioria das vezes parece tudo tão cafona ou sem sal. Já que eu achei os modelos anteriores bonitos, resolvi entrar no site da Petite Jolie para ver o que eles tinham para o outono/inverno deste ano e foi difícil escolher poucos, viu? Iria selecionar dez, mas acabei escolhendo onze sapatos e uma bolsa,  haha. Achei legal porque já faz um tempo que a marca não investe mais só nas sapatilhas de plástico e isso me fez escolher muitos tênis e botas maravilindas. Olha só:


   Sou uma pessoa muito colorida e pra mim não tem nada mais difícil no mundo do que ir comprar roupa e voltar com uma peça lisa, o mesmo serve para os sapatos. Só que pelo que eu vi no site todos os modelos ficam destruidores em nude, ou preto, ou algum tom de marrom. O que é ótimo, né? Para as moças que são mais discretas e não querem usar nada muito colorido, apesar do cores verdadeiras kkk.
    A sandália amora - a pink de pvc - é a aposta da Petite Jolie para essa coleção. Sei que muitos vão odiar, mas quem gostar vai ser amor eterno porque para mim o modelo é desses, 8 ou 80. Mas e aí? O que acharam? Quais modelos gostaram mais? Se gostou da postagem e quer saber de mais temas assim, clique aqui e curta a página do blog no Facebook para saber das novidades.

Comentários

  1. Adoramos o post, Gabi! :)
    Que bom saber que você gostou de tantos modelos da nossa nova coleção ♥

    Beijos,
    Equipe Petite Jolie
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e parabéns pela coleção, está realmente linda.

      Excluir

Postar um comentário