segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

ILYA KUVSHINOV


   Essa semana tive que trancar meu curso na SAGA por falta de tempo. Ainda não comecei a estagiar, mas também não pretendo demorar muito pra fazer isso - alou, contratações! - e tenho que dizer que estudar à noite não está sendo fácil, imagine quando começar a correria do TCC ... De qualquer maneira aprendi muito no curso e, caso eu tenha a chance, pretendo voltar sim, quando terminar a faculdade.
    Uma das coisas que eu aprendi lá foi pintura digital, até comprei uma mesa digitalizadora de tanto que gostei, mas nunca separei uma horinha diária para praticar isso. Se eu quiser realmente evoluir, o treinamento é precioso porque de outra forma eu nunca vou conseguir fazer o que Ilya Kuvshinov faz.
    Ilya nasceu em Moscou, Rússia, em 1990 e é ilustrador. Não tenho muitas informações sobre ele, só sei que atualmente mora em Yokohama no Japão e que desenha demais, mesmo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...