domingo, 8 de fevereiro de 2015

DECORAÇÃO: PRETO E BRANCO


    Quem me vê pessoalmente pode achar que não, mas quem me conhece de verdade sabe que eu amo coisas fofinhas, coloridinhas, cheias de frescurinhas e que não combinam em nada com a minha sobrancelha arqueada que me deixa sempre com a mesma cara de estou te julgando. Por isso, para algumas pessoas, entrar no meu quarto pode ser um baque porque a quantidade de bonequinhos e coisas de menininha que tem nele não bate com a aparência da dona, no caso eu. 
    E ás vezes eu mesma acho que está tudo colorido demais e que se fosse preto e branco estaria melhor, por isso procurei algumas inspirações de decoração assim.
    A decoração preto e branca é intemporal, é possível encontrar móveis nesses tons desde os mais clássicos até o mais moderno, afinal de contas são as duas cores mais simples, se posso dizer assim. Convenhamos, o preto e o branco deixam o ambiente mais chique, além de nunca saírem de moda e ainda podem servir apenas como base para alguma outra cor de destaque como o pink, o amarelo vivo, o azul tiffany ou qualquer outra. 


4 comentários:

  1. Que blog lindo!!!!
    Adorei este post de decoração em preto e branco (e também dei uma olhada na de taxidermia, azul tiffany e o pink <3 ~verei mais porque realmente adorei~)
    Queria te perguntar se aceita afiliação com meu blog :) Deixarei o meu link de afiliação http://prismatic-a.blogspot.com.br/p/afilie-se.html e se puder dê uma lidinha lá e me responde se aceita ^^
    Beijos!
    - Prismática

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada!
      Que bom que gostou, se quiser dar dicas pode dar, viu? hahaha
      Quanto a afiliação já respondi lá e te linkei aqui :*

      Excluir
  2. Eu prefiro decorações mais coloridas e criativas, pelo menos pra um quarto. Acho que essas decorações preto e branco ficam melhor pra escritórios ou salas de estar, como na primeira e na quarta imagem. Ótimo post!

    Sailor Laro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Laro!
      É como eu disse no começo do post, meu quarto também é super colorido mas as vezes pesa demais, sabe?

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...