Pular para o conteúdo principal

WISHLIST DE JANEIRO


    Não sei onde eu estava com a cabeça para ter voltado de viagem e esquecido completamente de fazer a wishlist do blog. Arnaldo, as coisas não estão fáceis para mim com essa memória de quem já viveu oitenta anos. Mesmo estando atrasada e não tendo muita coisa que eu queira por na lista de desejos esse mês, resolvi fazer. Mas está bem sem gracinha, viu? São coisas para a faculdade e/ou para me ajudar a estudar e organizar as tarefas e matérias porque acho que esse ano, como é o último, vai ser bem puxado e toda ajuda será bem vinda. E alguns livros, claro. Se não fosse isso, provavelmente minha lista estaria cheia de coisinhas da Daiso, porque eu quero muito ir lá antes de terminar as minhas férias, tranqueirinhas da Liberdade e minha vontade número um que é um bolo de cenoura da minha mãe, haha.


1. Mochila Poá Verde, R$77,30 | 2. Livro Pride and Prejudice, R$47,61* | 3. Livro Sense and Sensibility, R$26,45* | 4. Apoiador de livros amarelo, R$63,00* | 5. Caderno da Pucca, Preço Sob Consulta | 6. Caderneta Cícero, R$29,61* | 7. Adesivo Quadro Negro, R$149,00* | 8. Memory Cloud, R$45,99*

* Com exceção da mochila e do caderno, todos os itens estão na promoção - valores pesquisados no dia 07/01/2015.

  Essa é uma das poucas vezes em que eu quero mesmo e usaria mesmo tudo que coloquei na lista. As capas dos cadernos da Pucca desse ano eu achei a coisa mais linda, queria todos na verdade, mas não acho em lugar nenhum, caderno bonitinho esgota rápido. Os livros da Barnes&Noble são perfeitos e o Razão e Sensibilidade está tipo de graça! A mochila eu achei fofa, a caderneta também. O adesivo que vira lousa é uma das coisas mais úteis para um estudante universitário desesperado fazer anotações um dia antes da prova para dormir olhando que eu já vi. E ... é isso.
   Me desculpem pela postagem chata, era pra ter acontecido antes, sério e eu ainda estou com sono porque acordei seis horas pra ir para o curso hoje :'( 

Comentários