Pular para o conteúdo principal

SOBRE: PROTETOR SOLAR, CHURROS & ROTINA


    Olhem essa foto que eu tirei há alguns minutinhos, parece que estou no paraíso das nuvens macias e andáveis - imaginem a decepção que seria descobrir que não dá pra pegar uma nuvem, muito menos andar em cima dela. Enfim, o céu está cheio de nuvens lá fora, o que pode significar chuva, mas também está muito - MUITO! - quente. Recentemente eu adquiri a neura dos cuidados com a pele e sinto como se eu precisa-se passar creme no rosto o tempo todo e hoje eu preciso de um protetor solar - isso pode ser interpretado como falta do que fazer ou síndrome do final das férias quando você ... já não tem nada para fazer.
   Acontece que eu não sei aonde minha mãe guarda os mil protetores que ela tem. E o meu infelizmente eu deixei na casa da minha irmã no dia em que fomos para a piscina. Resumindo, enegreci só de sair na varanda. Agora estou no meu quarto, mas esse cômodo é uma coisa abençoada porque onde quer que eu vá a luz do sol está lá, pronta para me causar uma queimadura de terceiro grau e isso dói, gente ... dó demais.
   Outra coisa que dói muito é saber que na minha rua passa todo - quase todo - tipo de vendedor ambulante que existe no país. Já passou o homem do sorvete, a perua dos produtos de limpeza, o caminhão das frutas, as mulheres da Net, a moça da tapioca, o tio do quebra queixo ... só não passa o churros da Mari ~ o melhor churros da região. Acho isso um absurdo porque esse churros é tão bom que exterminou todos os outros carros de churros que existiam por aqui e agora ele parou de passar e acabamos ficando sem o churros delícia para alegrar as nossas tardes e amenizar a tristeza da insolação. 
    Por fim eu me dei conta que os meus 2 meses - sim, dois meses - de férias da faculdade chegam ao fim na semana que vem, dia 5 ... plena quinta feira. É normal começar aula na quinta feira? Acho desnecessário, mas né? Melhor do que ficar em casa sofrendo por causa de uma massa frita recheada e coberta com chocolate cheio de amendoim triturado por cima. Só não sei como voltar a minha rotina que, na verdade, não vai ser a rotina que estava acostumada porque esse ano vou estudar durante a noite e começar a estagiar - êee, no. Preocupante.
   Mas é isso galera, chega de falar. Fazia tempo que eu não escrevia um "sobre" e agora eu quero saber: Você usa protetor solar todo dia? Passa carro do churros na sua rua? Como vai ser a sua rotina quando acabarem as férias? Por favor, deixem comentários, meus amores. Qualquer crítica construtiva e/ou sugestão também será bem vinda! Beijos e até :*

Comentários

  1. Eu não posso mais comer churros, então estou chateada.... Mas meu favorito sempre será o de Doce de Leite com Leite em Pó ou M&M. ♥ ((Não existe nada mais gostoso e.... Doce. q)) Sobre protetor solar... Minhas amigas me chamam de doida, mas o que eu uso atualmente tem fator de proteção 98 e não pretendo trocar tão cedo... No inverno o que eu usei era fator 50, se não me engano... Minha pele é muito clara e sensível, então eu gosto de caprichar bem na proteção. ; ;

    Respondendo: Sim, eu uso protetor todo dia! Até quando eu vou sair só de noite. Não passa, na minha o máximo que passa é aqueles caras de bicicleta que vendem pão, nem o de limpeza passa! ): Minha rotina não vai mudar muito, eu acho... Vou pra escola de manhã, trabalhar de tarde e quando eu me matricular, irei pro curso duas vezes por semana... E se eu conseguir permissão do médico, vou a academia de noite. SIAHSAHSIA7 Unnie, conseguiu estágio do que/onde? Parabénssssssss. ♥

    Com carinho, UNIcornizada ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário