Pular para o conteúdo principal

SÉRIE: FOREVER


    Antes de começar de verdade, gostaria de dizer duas coisas: a. estou tendo alucinações por causa do calor, então ignorem possíveis frases sem sentido e b. a queridíssima/lindíssima/talentosíssima Marta Grossi deixou um comentário e curtiu a página do blog no Facebook graças a essa postagem aqui.
    Dei um tempo nos animes porque eu já não era muito fã e quando finalmente consegui acompanhar One Piece cansei e resolvi voltar a assistir séries. Foi aí que eu viciei em Sherlock, só que hoje eu não sei se isso foi bom pois estou sofrendo de abstinência, a série entrou em hiatus eterno e só volta com um especial de Natal no final desse ano e a próxima temporada em 2016. Posso com isso, Brasil? Não posso.
   Um amigo indicou Forever falando que era parecido com Sherlock - é um drama policial - só que no primeiro episódio eu fiquei com um pé atrás porque a história é esquisita, mas depois eu gostei. A série estadunidense conta a história do médico legista Henry Morgan que há mais de duzentos anos - isso mesmo, 200 - procura desvendar o mistério da sua imortalidade. Por isso que se chama Forever e por isso que eu fiquei com um pé atrás, achei que seria tipo historinha de vampiro, sabe? Não que eu não goste, mas já surgiram tantas nos últimos anos ... 
   Transmitida nos Estados Unidos desde o final de setembro de 2014 pela ABC, no Brasil a série passa toda terça às 22h30 na Warner. Cada episódio tem cerca de 42 minutos e o décimo segundo episódio da primeira temporada passa hoje - nada de assistir BBB, queridos.

Comentários