terça-feira, 6 de janeiro de 2015

SÉRIE: THE FLASH


    Eu terminei de assistir a primeira parte da primeira temporada antes de viajar, mas não deu tempo de falar dela pra vocês. Tudo bem porque eu falei de Gotham, vocês assistiram? A série voltou do hiatus ontem, já The Flash volta só no dia 20, ou seja, dá tempo sossegado de assistirem os episódios anteriores. 

Primeiro bom motivo para assistir, o próprio Flash.
   The Flash é uma série norte americana televisionada pela emissora The CW, cujo nome eu nunca tinha ouvido falar, mas que transmite alguns programas da Warner Bros. Inspirada no Flash, - Barry Allen - personagem da DC Comics, a série se passa no mesmo cenário de Arrow. Barry é um assistente de legista com um pai preso acusado de matar a esposa, mas ele sabe que o pai não foi o responsável por tirar a vida de sua mãe e por isso passou um bom tempo atrás de respostas para o acontecimento sobrenatural da noite em que ela foi morta. Depois de ser atingido por um raio e sair do coma com um superpoder ele se vê mais perto de solucionar o caso e tirar seu pai da cadeia, enquanto protege Central City de vilões.
    Por enquanto a série tem nove episódios com cerca de quarenta e cinco minutos cada. O retorno está previsto para o dia 20 de janeiro e ela é exibida na Warner as quintas, às 22:30. Foi confirmado que lá para o mês de abril, a Globo irá exibir a primeira temporada de madrugada durante o recesso do Jô Soares. Fica a dica, meus amores.
     Aliás, antes de ir. Gostaram do layout novo? Nada demais, não tenho muito tempo para esperar a criatividade aparecer, mas achei que seria legal mudar. E esse tem mais cara de neon, né? haha. 

2 comentários:

  1. Amo demais e Gotham e Arrow também.

    www.garotadosuburbio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu viciei em Gotham! Mas minha série favorita ainda é Sherlock, já assistiu?

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...