Pular para o conteúdo principal

PLAYLIST: ALL OF ME


    Parece amor, mas não é. E ainda que fosse, melhor assim do que nível Pablo, né queridos? Imaginem se em um belo dia de sofrência extrema eu viesse aqui compartilhar com vocês a playlist da fossa, que maravilha... Com certeza o nome da lista seria A lua me traiu - acreditei que era pra valer (ah~ ah~ não consigo te esquecer).
     Enfim, deixando as desilusões amorosas de lado, eu montei essa playlist porque estava lembrando da festa de 15 anos da minha prima que fui uma das dançarinas do tchan meninas que dançaram a valsa, não sei o nome, desculpa. Mas daí que eu lembrei da música - Give me love - e bateu saudade e para ouvir música eu sou assim, ou escuto por artista, ou por estilo. Bom, sabemos que Ed Sheeran é bem romântico, né? Deu nisso. Enfim, só tem uma música em coreano dessa vez o: Aproveitem.

All of Me by Gabriela Arruda on Grooveshark

Comentários

  1. Muito legal a ideia da playlist! Estava pensando nesses dias justamente em criar com o tema amor!! XD
    Gostei bastante das músicas - exceto do Coldplay.. não consigo ouvir Coldplay :/ -, são bem calminhas... A coreana é bem legal!

    http://blog.fernandafusco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? HUAHUA , eu amo Coldplay! Prefiro as mais antigas, mas ainda gosto haha.
      Mas que bom que gostou do resto (:
      Faz uma playlist lá também, com certeza vai ficar legal :*

      Excluir
  2. Eu perdi a conta de quantas vezes dei repeat nessa playlist, unnie. ;; Não gosto muito dessa música do Taeyang, massss de resto curti td. ♥ ((All of me tocando agora, ninguém sai))

    Com carinho, UNIcornizada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, dongsaeng :3
      Não é porque fui em que fiz não, mas eu ouvi umas sete vezes antes de publicar hahaha, tava tão bom que eu esqueci de compartilhar kkkk
      Linda All of Me, né? Por isso que coloquei como nome da lista <3
      Bjs :*

      Excluir

Postar um comentário