domingo, 11 de janeiro de 2015

MAMAMOO


   Nada é tão eficiente em afastar possíveis amizades quanto dizer a frase: eu gosto de kpop. Porém eu gosto e acho que tem gente que escuta coisa muito mais digna de isolamento social do que isso, haha. Tenho que concordar que nesse estilo ás vezes parece que a quantidade de integrantes no grupo serve para disfarçar a ausência de alguns talentos, Fulano é ótimo dançando, Cicrano tem uma voz excelente, Bertano é bom em fazer rap e o outro só é bonito, afinal de contas alguém tem que chamar a atenção das pessoas para o resto do grupo. Parece grosseria da minha parte, mas é a verdade e algumas pessoas deveriam aprender a conviver com isso antes que seja tarde demais. De qualquer forma esse não é o caso do Mamamoo.
  Mamamoo é um grupo feminino de Kpop, R&B, Soul e Dance da gravadora WA Entertainment, composto por quatro integrantes Hwasa, Solar, Wheein e Moonbyul. Debutaram em junho de 2014 com a música Mr. Ambiguous, estreia que foi considerada o melhor debut do kpop em 2014. Até agora elas têm um mini álbum - Hello - e um álbum single - Piano Man. 
    Eu gosto muito delas e tenho ouvido muito nessas férias, recomendo porque é um grupo bem diferente do que o kpop está acostumado a ver, aliás, elas nem aparecem tanto quanto deveriam, na minha opinião, justamente por serem diferentes. As quatro vozes são tão poderosas que se usar auto tune não vão ficar tão boas e a prova disso são os lives. Além disso se tem uma coisas que Mamamoo não é, é macaco treinado, como mais da metade dos grupos que eu conheço. Sabe... as apresentações são diferentes, são originais, elas mudam coreografia, elas se apresentam de um jeito diferente, nada daquela coisa tão ensaiada que você já sabe até quando um integrante vai olhar pra câmera. É agradável. 



    Ouça e se não gostar pode xingar minhas próximas dez gerações por te fazer desperdiçar seu preciosíssimo tempo. Mas se gostar pode curtir a página do blog no Facebook se quiser receber mais dicas como essa. Yay! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...