Pular para o conteúdo principal

JOGO: DUMB WAYS TO DIE 2


    Yay! Não sei se vocês lembram do post que eu fiz no começo do ano passado sobre o joguinho Dumb Ways to Die - Maneiras Idiotas de Morrer. Se não lembram ou não viram, vale a clicada para ver a introdução, já que eu não vou repeti-la aqui. De nada, haha.
    Por que eu gosto desse jogo? Porque é engraçadinho, coloridinho, bonitinho, tudo no diminutivo. Vou para antes que vocês me espanquem. A melhor parte é que ele não precisa ter uma conexão com a internet para jogar e é um ótimo passador de tempo. O máximo que vai acontecer é acharem que você é um psicopata, mas até aí, quem liga?
    Hoje o que realmente importa é que temos o Dumb Ways to Die 2, com muitos jeitos novos de morrer. No outro a gente só tinha a estação para onde iam os personagens desbloqueados. Nesse é tipo uma vila, não .. sei lá, é um mapa e cada lugar do mapa tem um conjunto de jogos diferentes. Sensacional. Tem uns que eu não descobri como passar até hoje kkk.


    Compartilhem suas pontuações, queridos. 

Comentários