Pular para o conteúdo principal

DECORAÇÃO: TAXIDERMIA


    Mas Gabs, isso lá é dica de decoração para uma vegetariana dar? É, sim. Trouxe hoje alguns exemplos de taxidermia para vocês se inspirarem, o que não significa que dei a louca e comecei a incentivar a caçada aos rinocerontes para pendurar os bichos na parede. Significa que, agora que "taxidermia" virou moda, existem várias formas de decorar sua sala, ou seu quarto, sem precisar ir atrás de uma cabeça de alce de verdade. Vou ser sincera, acho bonitinho mesmo.


Comentários

  1. Terceiro comentário do dia só aqui, acho que estou inspirada e você? IOSHAIOSHAS7

    Taxidermia é algo que eu sempre achei muito bonito e na minha cabeça eu sempre achei que toda sala de estar devia ter é: Uma lareira e uma cabeça de alce, porque sim. /séria Um dia eu vou ter uma casa de campo e irei decorar ela toda assim no estilo rústico, é algo que eu acho muito maravilhoso. ):

    GENTE, OLHA ESSA CABEÇA DE UNICÓRNIO E DIZ SE NÃO É A MINHA CARA???? SOCORRO, PRECISO DE UM DESSES PRA POR NA PAREDE DA MINHA CAMA. ALGUÉM ME DÁ OU FALA ONDE VENDE. /morre

    Certeza que você colocou esse unicórnio pra me dar um ataque do coração, to de olho..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUHAU, vou fazer um prêmio para você de melhor comentarista do NB HAHAHA

      Que sonho, né? Também quero uma casa no meio do mato para colocar uma lareira e uma cabeça - falsa - de alce em cima AHUHAUUH, e sim, eu coloquei esse unicórnio pensando em você hahaha

      Excluir

Postar um comentário