sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

DECORAÇÃO: AMARELO VIVO


   Yay! Preciso dizer que estou sofrendo de uma paixão aguda por coisas amarelas e já que eu quase vivo para procurar inspirações no Pinterest, nada mais sensacional - para mim - do que juntar esses dois amores e trazer ideias de decoração para vocês. De vez em quando eu me vejo no dilema entre tudo branco & simples e o todo colorido cheio de vida, mas daí sei lá. Qualquer coisa, quando eu tiver minha própria casa ou apartamento, compro os móveis todos brancos e quando me der um ataque de pelanca eu saio pintando. Pintando os armários, as paredes, as prateleiras e as cadeiras ... imagine que interessante, haha.
    O amarelo é uma cor muito alegre e vibrante. Cor quente que normalmente passa um sentimento bom para as pessoas, mas dificilmente entra para a decoração justamente por ser muito chamativo. Se você não gosta de cores muito fortes no ambiente, você pode usar tons de amarelo mais clarinhos e combinar com branco ... bege, tons assim. Mas as inspirações de hoje são do amarelo vivo! Uma coisa boa é que essa cor destaca o que deve ser destacado de um jeito assim que só ela consegue. O amarelo ilumina o ambiente e fica lindo tanto em conjunto com o preto e o cinza, por exemplo, quanto com o pink e o turquesa.


    Minha única recomendação é: se for usar esse tom de amarelo, use em salas ou cozinhas. Por hoje é só e se você curte postagens assim, ou se quer ver alguma coisa diferente, aproveite que eu estou de férias para deixar um comentário dizendo o que quer ver aqui no NB e eu gastarei todo o tempo necessário para responder o seu pedido, rs. Não se esqueça de curtir a página do blog no Facebook! Beijos e até :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...