domingo, 18 de janeiro de 2015

COMO TER PELE DE BEBÊ


    Eu nunca fui de usar maquiagem, ficar arrumando cabelo, nem nada desse tipo. Não sou vaidosa, não me arrumo pra ir pra faculdade, não me arrumo pra ir pro curso - também pudera, acordo tão cedo que chego no curso dormindo ainda - e só dou uma ajeitadinha se for para algum lugar especial. Quer dizer que eu sou desleixada? Não. Quer dizer que eu não ligo pra aparência? Nãao. Quer dizer que eu me acho tão linda que não preciso disso? Siim! Brincadeira, é não também. Mas é que assim, conheço um monte de garota que vive maquiada. Sete horas da manhã já aparecia na escola com pó, blush, rímel, delineador, batom ... era feio? Não era, se não fosse exagerado, não era feio, mas o dia em que eu vi uma delas sem maquiagem pela primeira vez, eu não sabia se corria ou se ficava, porque a coisa tava feia. Sou ignorante? Não, sou sincera. Acho um bilhão de vezes melhor que uma vez na vida todo mundo pare e pense "Uau, como ela está bonita" do que todo dia o pessoal fique me achando bonitinha e quando eu aparecer de cara lavada pensarem "Nossa, como ela é feia sem maquiagem". Significa que eu me importo com a opinião dos outros? Não. Significa que, até aparecer um evento importante para eu causar um impacto em alguém, eu vou poupar um tempo do caramba sem precisar me maquiar hahaha.
    Enfim, tudo isso pra dizer que já que eu não uso maquiagem, pelo menos da pele eu tenho que cuidar. Lógico. Eu odeio espinhas, odeio com todas as minhas forças, mas graças a Deus eu nunca tive muitas, agora cravinhos eu tenho bastante. Por isso eu sempre esfolio, uso máscara, adstringente e qualquer coisa que possa limpar meu rosto, mas no calor isso costuma judiar muito do rosto e o meu estava ficando super seco (percebi numa foto que coloquei no insta). Sol, praia e piscina acabam com a pele também e só o protetor não é o suficiente. 
    Daí que depois de ver a foto eu cheguei em casa, lavei o rosto e passei creme hidratante, mas minha pele estava tão seca que o creme fez *vlup* ... por Deus! Ela sugou o creme muito rápido hahaha, fiquei com medo. Passei de novo e de novo, até achar que uma parceria com a Johnson's seria necessária. Finalmente lembrei do Bepantol, já ouviram falar? A galera fala super bem do produto tanto pra cuidar do cabelo, quanto da pele e das unhas. No cabelo eu já usei e foi ótimo, na pele eu sempre achei que fosse ficar seboso demais, porque é uma pomada, né? Nossa, passei antes de dormir e acordei com a pele *blingbling* de maravilhosa. Hidratada e não oleosa, brilhando, macia, show de bola, meninas!


   Então segurem essa dica: Bepantol pra hidratar o rosto nesse calor absurdo. Existem duas categorias - se posso chamar assim: Bepantol Baby (pomada) e Bepantol Derma (creme e solução líquida). O Derma começou a ser produzido e comercializado depois que as mulheres descobriram que o produto era milagroso e deram a louca, só que ele tem a mesma fórmula que o Baby, mas é vendido em uma embalagem menor e mais cara - ou seja, compre o creme para bumbum de bebê. 
    Você pode passar diretamente no rosto antes de dormir quando achar que a pele está seca demais, ou misturar com o seu hidratante de rosto diário. E só :*

4 comentários:

  1. Também não sou de me maquiar (no máximo um batonzinho ou gloss quando estou de bom humor) e fico sempre admirada quando vejo alguém que estou acostumada a ver sempre de maquiagem, de rosto lavado (como essas vlogueiras que fazem vídeo sobre o tema).
    Eu uso bastante o bepantol derma nos lábios e comecei a passar também no braço assim que fiz a tatuagem... Não sou muito fã da textura não! Me lembra requeijão XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A textura realmente incomoda, né? Por isso que eu achava que a pele ia ficar sebosa, mas nem fica (:

      Excluir
  2. Vou comprar hehehe, adorei a dica.

    www.gatotadosuburbio,com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim! Minha pele ficou mega hidratada :3

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...