Pular para o conteúdo principal

BANANA GRAFFITI


    Às vezes eu tenho alguns pesadelos com meu avião caindo e eu ficando perdida em uma ilha cheia de bananeiras. Para mim a pior parte não é a queda do avião, nem a ilha deserta ... meu problema são as bananas! Eu não consigo comer essa fruta, por mais que eu tente, juro. Só o cheiro já me faz passar mal. Uma pena, porque as vezes elas parecem bem apetitosas haha. 
    Bom, se eu odeio bananas, conheço alguém que ama, mas ama tanto que criou o projeto Banana Graffiti. A ilustradora e diretora criativa Marta Grossi, que atualmente vive em Hong Kong, acredita que cada banana é uma tela simples e única, cada banana é diferente. Com esse projeto aberto, ela prova que inspirações estão em toda parte, até nas coisas mais ordinárias ... e baratas, como uma banana. Ela customiza sua banana durante a noite, então no outro dia ela tem um café da manhã descolado. 
    Legal, né? Descobri o projeto pelo Instagram e fiquei surpresa com a repercussão. Na verdade, merece muita, porque essa moça foi brilhante, na minha opinião.






Comentários