segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

ÁLBUM DE FÉRIAS: VERÃO 2015


    Yay! Primeiro post do ano, meus lindos e minhas lindas. Feliz ano novo para vocês, feliz ano novo pra mim, feliz ano novo para nós! Muito, mas muito, dinheiro no bolso mesmo e saúde para dar e vender - para ganhar mais dinheiro ainda, haha. 
     Espero que tenham lido as postagens programadas que eu deixei, não tive tempo de deixar muitas, mas pelo menos o blog não ficou criando moscas esses quinze dias. Acabei de descobrir que minhas aulas voltam só no dia 5 de fevereiro e estou chorando de alegria, já me deu até vontade de voltar para a praia mesmo odiando passar calor. Para matar a saudade, vou postar a primeira parte das minhas fotos de férias que, na verdade, não é nem um vigésimo das fotos que tirei, mas são as favoritas. Detalhe: não usei a Coolpix esse ano, porque descobri que a câmera do Zenfone 5 faz o trabalho dela muito bem.


         1. Minha mala . Na verdade tirei essa foto para testar a câmera do celular novo que eu não sei mexer direito até hoje. Dia 18.
        2. Antes de ir para casa onde eu ia definitivamente passar a maior parte das férias, fui com a minha mãe para a casa da minha tia, lá em Caraguá mesmo. Fomos de madrugada e chegamos lá com o sol nascendo assim. Dia 20.
        3. E na passadinha no mercado, descobri que o biscoito de Koalas que eu não venço comprar na Liberdade está sendo distribuído no Brasil pela Bauducco ... ??? Confirma, produção?


        4. Aprendi que se uma pessoa cai numa ilha deserta, ou no meio do mato, ou em qualquer lugar que tenha coqueiro, ela pode aguentar muito bem bebendo a água do coco, comendo a polpa, deixando uma raspinha para passar no rosto como protetor solar e usando a casca com uma folha de palmeira/bananeira para apanhar água da chuva. Dia 21.
        5. E choveu, delícia. Mas foi assim, estávamos num diacho de uma praia linda, paradisíaca, deserta, sensacional porém com uma trilha mato a dentro de quinze minutos. E a chuva começou muito rápido pra gente conseguir levantar acampamento antes dela chegar. Resumindo: água, terra, lama, desespero, tombos, risadas, mais desespero, escorregões, pânicos, tatu fugindo, "meu Deus, aqui tem cobra?", "alguém ajuda minha mãe a levantar, ou ela vai escorregar e levar todo mundo junto!" e banho de calha. Dia 22.
          6. Não lembro desse dia.  


          7. Choveu de novo no período da manhã, uhu #caraguatachuva. Fomos para outra casa ...
          8. E depois que o sol apareceu eu tirei foto das flores.
          9. E uma selfie, na rede. Dia 23.


        10. Dia 23 ainda.
        11. Esse é meu sorvete favorito do universo, haha. Céu azul, ou pedacinho de céu. Sim, esse é o nome dele. Não, ele não é aqueles pinta-língua. Dia 24.
        12. Praia da Cocanha, alguém me ajuda, fica em Ubatuba eu acho. Vou pra lá todo ano e nunca sei.


          13. Florzinha.
          14. Eu. Noite de Natal - quem vê pensa que bebe.
          15. Parte da decoração do Shopping que tava uma gracinha - era a fábrica de doces do Papai Noel. Dia 25.


         16. Selfie, descabelada, na praia, com a cara amassada de quem acabou de acordar e tá super a fim de dar uns tibum. Dia 26.
          17. Da esquerda pra direita, se eu não estiver olhando a mão errada: minha cunhada, minha sobrinha e eu. Molhando só os pezinhos porque não gostamos da água do mar, pronto, falei. Brincadeira, gente. Dia 27.
          18. Sei lá, o caseiro colocou veneno na jaqueira porque o vizinho tava reclamando de folha na piscina - incrivelmente folha na piscina não é a senha do Wi-fi do vizinho. Enfim, a árvore ficou assim, peladinha coitada e essa foto foi tirada durante uma sessão de tiro ao alvo onde eu acertei a latinha duas vezes, obrigada. Dia 28.


          19. Luzes do Carrossel ...
          20. e Roda Gigante. Dia 30.
       21. Eu. Primeiro dia no ano de manhã, surpresa por ter tirado a maquiagem antes de dormir. Já comecei o ano bem.

      E por enquanto é só, gente. Eu cantei, eu dancei, eu joguei, eu assisti Império quase todos os dias, eu super aproveitei para brincar com as minhas sobrinhas e por isso eu não tive tempo para tirar tanta foto digna de colocar aqui, sabe? De qualquer forma espero que tenham gostado e quem quiser me seguir no Instagram >>> @neonbasico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...