segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

WISHLIST DE DEZEMBRO


   Dezembro vem o Natal. Os presentes mais bonitos, as lembranças mais humanas... yay! Enfim, o mês mais esperado do ano, o meu primeiríssimo mês favorito, apesar de todos os meses serem meus favoritos, dezembro é o meu mês! É o mês em que eu completo mais um ano de vida e nossa ... passou rápido! Em janeiro eu fiz uma lista das coisas que queria fazer e olhando ela agora, não fiz quase nada daquilo - como sempre - mas dessa vez não porque eu deixei pra lá, mas porque escolhi fazer coisas melhores, então não me arrependo. Sei que ainda não acabou o ano oficialmente, mas foi ótimo e é importante dizer isso já que não vim aqui só para pedir, mas também para agradecer. Obrigada! 


1. Vestido Multicolor da SheInside - $26,00 | 2. Boia Donut - R$99,89* | 3. Havaianas Snoopy - Sob Consulta. | 4. Batom Mary Kay: Pink Melon - R$37,00 | 5. Perfume Gabriela Mel & Pimenta - R$79,90 | 6. O Livro do Bem - R$22,40* | 7. Box 1q84 - R$68,20*

   Sobre o vestido, apostei comigo mesma que pararia com as roupas coloridas e perdi, ele é lindo, gente, socorro. A havaianas eu não encontro em lugar nenhum do meu número, só pra criança. O perfume é doce, mas não tem baunilha, todos os meus perfumes têm baunilha, só que o nome fez eu querer mais que tudo porque nada mais triste do que ter que ouvir meu nome seguido de "cravo e canela" - eu detesto canela. Ah, os livros eu também quero muito. Af, eu realmente quero tudo que está aí. Talvez eu usaria muito pouco a boia, mas usaria.
    Bom, agora falando sobre as postagens desse mês: eu vou viajar na semana do Natal e só volto depois do ano novo. Não quero deixar o blog abandonado, mas também não consigo pensar em tantos assuntos legais, então se alguém tiver sugestão de postagem, quiser ver alguma publicação específica e que ainda não tenha aqui no NB, é só deixar um comentário no blog ou na página do Facebook. Por hoje é só, até :*

2 comentários:

  1. UNNIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE. ♥
    Nosso mês chegou, tuntz tuntz. Vamos ficar velhas, iha. n 893Y89Y89YSH8A9
    Só gostei das havaianas e do batom... ): Até gostei do vestido, mas eu ainda estou aprendendo a usá-los. q Um dia, quem sabe... Não conheço os livros, então nada a declarar.

    Ah, caso você tenha estranhado que o Uni está fechado, calma! Não o abandonei, só troquei o servidor (blogspot.com.br pra .com) e estou comprando um layout personalizado, então ele só vai abrir ano que vem, quase no aniversário de dois anos de blog.

    Não irei sumir, prometo! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeeeeeey! ♥
      Não sei se ficar velha é exatamente bom ... mas como ainda é 19 e não 20, estou feliz hahaha
      Sabe que eu também não era acostumada? Não uso para ir pra faculdade nem nada, mas agora quando vou em alguma festa, ou só passear mesmo, vou e vestido ou saia ... incrível pq antes eu não me via usando de jeito nenhum rs.

      Eu percebi! Achei que tinha dado problema no domínio, mas okay. Vou esperar até o ano que vem então :*

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...