quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

SÉRIE: GOTHAM


    Interrompemos a programação especial de Natal para dizer que está tendo série de madrugada sim, está tendo muita série! Acabei de assistir o décimo episódio de Gotham e resolvi contar sobre ela para vocês antes que saia mais capítulos e fique difícil de acompanhar.
    Originalmente concebida por Bruno Heller para apresentar a história dos primeiros dias do detetive James Gordon no departamento de polícia de Gotham City, a série evoluiu não só para incluir Bruce Wayne, mas para mostrar também a história de alguns vilões conhecidos dos quadrinhos do Batman - Pinguim, Charada, Mulher Gato, Duas Caras e outros. 

    Um novo recruta do Departamento de Polícia de Gotham da capitã Sarah Essen, Detetive James Gordon se junta com Harvey Bullock para resolver um dos casos de maior destaque de Gotham: o assassinato de Thomas e Martha Wayne. Durante sua investigação, Gordon conhece o filho dos Wayne, Bruce, agora sob os cuidados de seu mordomo Alfred Pennyworth, o que incentiva Gordon ainda mais a capturar o assassino misterioso. Ao longo do caminho, Gordon deve enfrentar a máfia liderada por Carmine Falcone, bem como muitos dos futuros vilões de Gotham, como Selina Kyle, Edward Nygma e Oswald Cobblepot. Eventualmente, Gordon é forçado a formar uma improvável amizade com Bruce Wayne, que irá ajudar a moldar o futuro do menino em seu destino de se tornar O Cavaleiro das Trevas.


    Claro que sempre tem uns jovens que ficam de mimimi. "Por que diabos uma série sobre o Batimá não fala do Batimá". Primeiro que a série não é do Batman, campeões, se ela fosse só sobre nosso querido herói morcego ela se chamaria Batman, ou Bruce que seja, mas não Gotham. Segundo que ela fala do menino órfão sim, como vocês viram na primeira parte desse texto. De qualquer forma, mimizeiros a parte, acho que vale a pena assistir. A primeira temporada tem 22 episódios confirmados até agora, cada um com cerca de quarenta e cinco minutos de duração. Produzida pela FOX, aqui no Brasil ela e exibida toda segunda às 22h30 na Warner. 


    Tem mais! A brasileira Morena Baccarin foi confirmada no elenco da série. Ela interpretará a Doutora Leslie Thompkins, um pouco diferente dos HQs já que ela não apareceu no episódio da morte dos Wayne. Foi dito que, na série, Thompkins trabalhará no asilo para criminosos com perturbações mentais Arkham e sua primeira aparição deve acontecer no início de 2015. Bom, estamos aguardando (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...