Pular para o conteúdo principal

JOGO: DON'T TOUCH THE SPIKES


   Meu celular novo chegou ontem e eu estou passada porque ele é enorme, parece um bloco e pra ir da canto superior para o inferior eu tenho que arrastar a mão inteira porque só o dedo esticado não alcança, haha. Mas até que estou gostando dele, é levinho. Pena que eu não estou acostumada com Android e acabo demorando um tempinho pra fazer algumas coisas, graças aos vícios do iOS. Que seja, instalei um jogo pra testar e gente ... é o novo Flappy Bird, menos demoníaco, claro. Na verdade acho que nenhum jogo irá superar o ódio que senti por Flappy Bird.
  Talvez eu devesse testar por mais alguns dias pra as manhas e contar aqui, mas eu vou viajar essa madrugada e não queria deixar de falar dele pra vocês! Não é um jogo novo, eu sei, só que sempre tem alguém que não conhece. 
    Assim, por cima, você tem que manter o pássaro vivo sem tocar nos espinhos. Se não me engano são dois jeitos de jogar o modo normal, é que eu não consegui testar sem os docinhos, mas o objetivo é pegar o bombom/bala e não morrer. No modo caverna você joga no escuro, o pássaro tem uma lanterninha no capacete, mas isso não me ajudou muito porque eu preciso de tempo pra pensar e quando eu enxergo o espinho já é tarde demais, haha. Você também pode desbloquear mais pássaros, completar desafios e ter um parque onde pássaros voam e te dão diamantes - na verdade você mata eles pra pegar o diamante.
    Parece bobinho só que é bem legal pra passar o tempo, viu? Disponível no iTunes e na Play Store. 

Comentários