Pular para o conteúdo principal

GUIA RÁPIDO DE MODA NEON BÁSICO: ESPECIAL DE NATAL


    Hey! Ontem eu disse que iria começar o especial de Natal aqui no blog e a primeira postagem foi sobre dez maneiras diferentes de fazer um amigo secreto. Hoje fiz um guia rápido só com looks da Mayo Wo, uma das minhas blogueiras favoritas do Look Book, que você pode usar para celebrar essa data com a família e/ou amigos e de quebra fugir do habitual.
    Eu pensei que, como a maioria dos blogs nessa época do ano mostra inspirações que na verdade não inspiram porque são iguais a tudo que já vimos, seria legal apresentar uma proposta diferente, mas mantive as cores tradicionais também. O que quero dizer é que você pode fugir do tradicional vermelho e dourado, quer dizer que você também não precisa ficar só nas outras duas cores que mostrei aqui. Você não só pode como deve usar aquilo que quiser, que gostar e que te deixar a vontade. Não, isso não é propaganda da Berê, haha. Sendo assim, você pode usar uma dessa paletas abaixo, ou inventar a sua sem medo de feliz.


    Verde: Quando escuro, já é considerado uma cor natalina. Está relacionada a esperança e vida eterna - para os religiosos, é o que Jesus Cristo nos proporciona. Você pode escolher outros tons mais claros e fazer combinações mais divertidas, ou manter o escuro e montar uma combinação mais discreta que também é mais suave do que o vermelho e o burgundy.


    Azul: Não é uma cor que costumamos usar no Natal aqui no Brasil, mas acho que combina porque passa tranquilidade. Você pode combinar com o prata também que fica bonito.


    Nude, Branco e Dourado: duas cores neutras e uma que irá te fazer brilhar. Branco e dourado no Natal estão associados a luz, branco é a pureza e dourado - também para os cristãos - pode simbolizar a estrela dos Três Reis Magos. Combinam com qualquer outra cor.


    Vermelho: Vocês já devem estar acostumados a usar, claro. No Natal representa o sangue de Cristo. 
    Todas essas cores - vermelho, nude, dourado, branco, azul, prata e verde - caem bem. Com vestido, saia, short ou calça, pode usar como preferir. Montar looks com vestido é obviamente mais fácil porque você só põe ele e pronto. Como é calor nessa época do ano, aqui no Brasil, calça é poucas vezes escolhida para a ceia, mas pode acontecer.

Comentários

  1. Gostei de todos! Mas a "paleta" dos verdes foi a que eu mais gostei... Ainda não faço a mínima ideia de como me vestir esse Natal e Ano Novo... To quase arriscando um vestido. q

    Chu. ~

    ResponderExcluir
  2. Nessa época do ano, o bicho pega para a mulherada, tantas opções e tanta vontade de comprar todas as peças disponíveis rsr
    Amei o Blog.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Ari! Aposto que até chegar o dia eu vou mudar a escolha umas três vezes.
      Obrigada ^_^
      Beijos :*

      Excluir

Postar um comentário