segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

12 MANEIRAS DE EMBRULHAR PRESENTES NO IMPROVISO


    Última postagem do especial de Natal que na verdade foi um mini especial, bem curto. Deveria ser maior, mas eu fiquei uns dias sem postar devido os preparativos do meu aniversário - que foi ontem, obrigada - e agora já é tarde demais para dar algumas dicas sobre coisas que a essa altura vocês já deveriam ter feito rs. Mas a dica de hoje é dedicada justamente aos atrasados que deixam as coisas para última hora e acabam esquecendo o essencial. Quem nunca comprou um presente e se esqueceu do embrulho? Eu sei, eu sei. I know that feel, bro. Quase todo mundo já fez isso e quem não fez é porque ainda não tem um belo histórico de presenteados, porque um dia irá acontecer, certeza.
    Daí, infelizmente, não rola embrulhar o presente no papel higiênico né, galera?  E eu particularmente amo papel/caixa/sacolas de presente, então receber um presente desembrulhado me deixa angustiada - mentira. Por isso pegue todo resto mortal de trabalhos artesanais que você possui na sua humilde residência e bora caprichar no improviso!


    As inspirações são todas de brown paper, aqui no Brasil temos o papel pardo ou papel craft. Geralmente tem escondido em algum canto nas casas porque muita gente usa para forrar armários e proteger os móveis de sujeira, riscos etc. Você também pode desfazer aqueles envelopes ofício feitos com esse mesmo papel. Então é só usar o que tem por aí: sulfite, barbante, cetim, restos de tecido, eva, carimbos, flores (artificiais ou não) ... as opções são infinitas. Caso não encontre o tal do papel pardo na sua casa, você pode tentar com jornal também, apenas procure pelas páginas com menos fotos.
   Uma coisa que deixa esses pacotes bem bonitinhos é a tag, aquele cartãozinho onde vai o "De:" e o "Para:" ou algum voto de aniversário, festas ou o que seja. Como eu sou muito legal, vou disponibilizar o link de um blog que eu amo e que tem dicas ma-ra-vi-lho-sas estilo faça você mesmo e que tem muitas tags lindas para você imprimir e ser feliz - clique aqui
    Bom, queridos, essa dica vale também pra quem quer deixar o presente com cara de "eu me importo com você por isso fiz isso, eu mesmo, de coração" c': Espero que aproveitem as ideias. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...