Pular para o conteúdo principal

WISHLIST DE NOVEMBRO


    O mês mal começou e eu já ri até rolar e comi o melhor bolo de chocolate desse Brasil, feito pela minha mãeravilhosa. Aliás, esse bolo delícia vai ter receita no blog dela em breve - sim, minha mãe tem um blog!
  Tenho que agradecer pelo mês sensacional que passou, mas já estou sentindo que novembro vai ser simply the best ~ tãtãtãtã, better than all the rest ~ só pelo fato de ter começado trazendo chuva e açúcar pra minha vida. Fiz uma wishlist quase tão gostosa quanto o meu dia, ó:


1. The Complete Sherlock Holmes - R$64,90 | 2. Cofre Rádio Vintage - R$54,00 | 3. Mochila Tudo Azul - R$189,91 | 4. Geek Battle - R$59,90 | 5. Short Girassol - R$49,99 | 6. Coleção Just Lia para Tracta produtos de R21,69 até R$39,90 | 7. Keds Champion Azul - R$109,90 | 8. Saga Encantadas - R$29,90 | 9. Tokio Hotel: Kings of Suburbia Super Deluxe - Sob Consulta.

     Yay! Dessa lista o que eu mais quero é o Kings of Suburbia, mas tem que ser Super Deluxe e eu nem sei se ainda tem alguma unidade disponível em alguma loja do mundo, imagine dinheiro pra comprar haha, socorro. Depois acho que a coleção da Lia pra Tracta e o Livro com todas as histórias do Sherlock em inglês estão empatados. O que eu menos quero é o cofre - dã - porque também eu já tenho uns 128234907 pelo quarto. Mas e aí, como foi o outubro de vocês? O que esperam desse mês maravilhoso? Desejo felicidades e sucesso para todos nós (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧.

Comentários