sexta-feira, 28 de novembro de 2014

MEUS LIVROS DE 2014


    Era costume meu, até o ensino médio, ler uma média de quatro livros no mês, mas quando eu entrei para a faculdade - no começo de 2013 - esse número reduziu drasticamente ... uma pena. Em janeiro desse ano eu fiz uma lista de metas e uma dessas metas era justamente ler, pelo menos, um livro por mês sendo que um dos livros do ano deveria ser em inglês. 
    Bom, já falei sobre a revistaria da rodoviária e meus dramas com as promoções literárias nessa postagem sobre as graphic novels da Marvel, hoje vou mostrar os frutos desses surtos pós dias difíceis na faculdade, ou não, haha. Na verdade eu não li só um livro por mês, tirando o feriado do carnaval que eu fiquei sozinha em casa e li nove livros não muito grandes, estou com a média de três livros até agora, mas a maioria eu já tinha em casa.
    Para começar, com os livros pretos: eu li Razão e Sensibilidade e Monstros Marinhos, Private: Missão Jogos Olímpicos, Água para Elefantes e O Vencedor Está Só. Não li Dever de Capitão, nem Um Lugar para Todos e O Tamanho do Céu. 



    Dos vermelhos: Só não li Uma Vida Inventada. Vovó Vigarista, Cada Segredo e Pequim em Coma eu li esse ano, mas O Código da Vinci eu só recomprei porque eu emprestei e a pessoa não me devolveu. 


    Dos azuis e outros: Ainda não li A Arte do Jogo, mas provavelmente é o meu próximo. Li Escola dos Sabores, Ponto de Impacto, Extraordinário e Alta Tensão.
    Não comprei nenhum box, ou coleção, nada parecido. Não tem um gênero específico, só aproveitei as promoções e por incrível que pareça as cores das capas não foram planejadas! E ainda ontem eu comprei a edição especial ilustrada de O Símbolo Perdido que deve pesar uns dois quilos ou mais, mas não fotografei com esses porque teria todo um trabalho aqui e a capa dele é amarela, então nem iria combinar, haha.
    Enfim, meu favorito não só desses, mas de todos os livros que li em 2014 foi sem dúvida alguma, apesar da crueldade, Pequim em Coma. É uma história sensacional sobre o massacre da Praça da Paz Celestial que eu super recomendado para as pessoas que não têm estômago fraco.
    Ainda vou colocar resenha de todos aqui no blog, então aguardem! E se quiserem saber sobre as atualizações, curta a página do blog no Facebook. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...