domingo, 9 de novembro de 2014

JOGO: JUST DANCE NOW


   Seguinte, eu sou pés-si-ma jogando Just Dance e isso não tem nem como esconder, mas sexta eu encontrei na App Store o Just Dance Now que lançou em setembro desse ano. Como eu prefiro Dance Central, eu nem estava sabendo desse lançamento, mas resolvi instalar ... vai que, né? Gente, é muito legal! Continuo errando os passos, com um delay mínimo de três segundos, mas é muito legal mesmo. 
    Primeiro você baixa o aplicativo no seu dispositivo iPhone, iPod Touch ou Android e inicia ele. Então para se conectar você acessa o site oficial no seu computador e clica em Jogar, daí aparece o número da sala. No seu dispositivo, com o aplicativo iniciado, clique em jogar e digite o número da sala. Agora é só escolher a música, segurar o aparelho com a mão direita e ir seguindo os passos que aparecem na tela no computador/notebook/o que for. 


    O legal é que não tem limites de pessoas para dançarem em uma mesma sala, então se você quiser jogar com os amigos, basta que todos tenham o aplicativo no celular e usem o mesmo código de sala! Também é possível gravar os amigos dançando através do Just Dance Now e depois compartilhar nas redes sociais. 


    Existem as músicas gratuitas do dia e existem as músicas que precisam de um passe VIP. Caso você não seja VIP, mas vá jogar na mesma sala de alguém que é, isso já é o suficiente. Não tem como escolher nível da dança - pelo menos eu não encontrei isso - mas você pode acompanhar suas estatísticas e comparar suas conquistas com as dos amigos conectando-se no Facebook. 
    Pra não falar que eu fui de toda ruim, arrasei em Applause, por pouco não peguei as cinco estrelas, agora tinha uma tal de Big Girl (You are Beautiful) que parecia ser a mais fácil de todas, mas eu não consegui nem duas estrelas naquela porcaria música ... que raiva. Mal posso esperar para ver as músicas de hoje, mas no momento meu celular está carregando. Ah, tem mais essa, eu sempre reclamo que bateria de iPhone acaba em dois palitos, mas não gastei muito com o jogo não, viu? 
    Enfim, espero que tenham gostado da dica, não se esqueçam de curtir a página do blog no Facebook! Para cada curtir eu danço uma música, haha, prometo. Obrigada por tudo, beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...