sábado, 15 de novembro de 2014

GOOGLE & SUAS PESQUISAS ABSURDAS


   Se vocês ainda não sabem, eu tenho uma querida mãe que até um tempo atrás só cozinhava e cuidava das orquídeas, mas de repente decidiu criar um blog e hoje recebe mais visitas, curtidas, compartilhamentos e comentários do que eu já recebi nesses 146923 anos de bloguitude. Ela já usa internet para tudo - se duvidar faz coisas muito mais úteis do que eu que só escrevo aqui e fico assistindo vídeo no Youtube - e um tempo desses ela comentou que só consegue encontrar o que ela quer no Google se pesquisar de uma maneira bem "burra", daí eu perguntei o que ela queria dizer com isso e ela falou, por exemplo, que se queria saber como comprar um unicórnio magenta importando de Marrocos pela Deep Web, ela teria que escrever tudo isso, ou não encontraria uma resposta satisfatória ... ok, mãe.
    Dias depois eu fui fazer uma pesquisa no bendito e ele começou a dar aquelas sugestões, sabe? Eu li uma coisa muito bizarra e comecei a digitar aleatoriedades lá só para ver como ele ia completando. Cheguei a conclusão de que no mundo existe muita, mais muita, gente louca.

"Como esconder um corpo." e "Como se livrar de um assassinato." - Parece que os escritores da televisão americana estão correndo atrás de ideias para matar os protagonistas e miraculosamente traze-los de volta a vida. Revenge cof* Pretty Little Liars cof**

"Namoro de gatos." e "Como fazer meu gato me amar." - Não é você, é o seu gato. O problema com eles é que lhe prometem um tipo diferente de para sempre, do tipo 'para sempre sozinho' . #CATASTROPHE

"Lady Gaga nua" e "A Lady Gaga é um homem?" - Por que vocês, monsters, apenas não deixam a Gaga em paz? Até onde eu sei, o único fracasso com o qual ela deve se preocupar é sobre seu novo álbum #ARTFLOP.

"Como chamar um garoto para sair." e "Como curar um coração partido." - Essas estatísticas foram conduzidas uma semana antes do dia dos namorados com mais da metade dos números vindos da Taylor Swift. Não se preocupe Taylor, você e o Harry nunca nunca mais ficarão juntos.

"Como ter um caso." e "Por que eu me casei?" - A diferença entre homens solteiros e homens que tiveram que colocar um anel, é que eles podem facilmente levar suas sanduicheiras de volta para a loja quando elas estão com defeito. Você deve fazer uma corrida de teste primeiro. (Desculpa, essa ficou confusa)

"Eu odeio meu trabalho" e "Como ganhar na loteria" - Se eu ganhasse um dólar toda vez que me queixo do meu emprego, eu provavelmente ainda estaria nele porque eu continuo reclamando disso. #FIRSTWORLDPROBLEMS
"Como eu uso o Google" e "Como eu google alguma coisa?" - Nota para as crianças da nossa geração: o mínimo que vocês poderiam fazer é ajudar seus avós quando se tratar de tecnologia. E aceitar a solicitação dos amigos deles enquanto estiver nisso.

"Papai Noel existe?" - Com tantos adultos tendo acesso a um laptop e internet, memórias de infância foram imediatamente destruídas e O Grinch ganhou milhares de seguidores no twitter. #WINNING
"Por que homens têm mamilos?" - Pela mesma razão que as mulheres pintam as unhas; é só para decoração.

    Só rindo. Os dados foram levantados pela Search Factory e as imagens são deles também! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...