Pular para o conteúdo principal

A NOVA REDE SOCIAL: TSŪ


    Há uns dias eu li sobre uma nova rede social que promete pagar por alguns conteúdos de seus usuários. Passei uns três dias tentando lembrar o nome ... tsuru, tsunami, tsuri daiko, tsundere, Tsubasa! No final das contas era só Tsū mesmo. Criei uma conta na madrugada de sábado pra domingo e vou tentar ficar rhyca sqn
    A proposta é que as pessoas possam ganhar dinheiro com o conteúdo gerado. O site possui anúncios, mas o objetivo é que 90% dos lucros adquiridos com a publicidade vá para os usuários. Basicamente é uma pirâmide! Aquele mesmo esquema das tias que batiam na porta da sua casa querendo convencer sua mãe a vender perfumes e fazer outras pessoas venderem também pra poder ganhar dinheiro em cima delas, sabe? 
    Para fazer parte da rede você precisa ter o link de alguém já cadastrado, ou seja, precisa ser convidado e por o shortcode da pessoa na hora do registro. O legal é que tem um analytics embutido para você gerenciar suas curtidas, visualizações e comentários, além dos amigos e seguidores, tudo o que dá dinheiro. Para resgatar a quantia é necessário ter acumulado cem obamas.
   Porque eu entrei nessa? Simples, eu crio conta em tudo que é rede social gratuita! O Tsū é gratuito, tirando essa ideia de monetização é uma rede social como todas as outras onde você pode curtir, comentar e compartilhar qualquer postagem e é muito bem organizado, então é um meio maravilhoso de divulgação de material. Além disso, é possível integrar a sua conta com o Twitter, Facebook, Instagram e também baixar o aplicativo no celular tanto iOS quanto Android. 
    Daí, vai que daqui uns meses o pessoal começa a falar que o negócio é sério mesmo, paga de verdade e é sucesso ... imagine. Bom, por hoje é só. Não se esqueça de curtir a página do blog no Facebook! Se quiserem entrar no Tsū é só clicar aqui que já tem meu shortcode, okay? Obrigada por tudo, beijos e até a próxima.

Comentários