domingo, 5 de outubro de 2014

WISHLIST DE OUTUBRO


    Olá! Tudo bom, galera? Espero que sim. Fiquei muito tempo sem postar, eu sei, mas eu estava em época de provas na faculdade e, vocês devem compreender que, em níveis de prioridade, não pegar DP sai na frente. Agora como as provas acabaram e acredito que as últimas avaliações do semestre só acontecerão daqui um mês e meio, mais ou menos, vou procurar postar aqui todos os dias ~ anotem isso: t-o-d-o-s o-s d-i-a-s ~ até o final desse mês. Então me apoiem, por favor e deixem seus comentários maravilhosos. E não se esqueçam também de curtir a página do blog no Facebook.


1. Melissa Ultragirl Especial II, R$139,90 | 2. Pig Nose Set, R$175,00 | 3. Almofada Futon Lisa Azul Marinho, R$49,90 | 4. Estante Provence Branca, R$359,20 | 5. Cofre Soldado Londrino, R$34,90 | 6. Panda's Dream So Cool Eye Stick, R$49,00 | 7. O Livro das Criaturas de Harry Potter, R$81,00 | 8. Mangás Assassination ClassRoom nas bancas por R$11,90 cada.

    O que eu mais preciso/quero da wishlist desse mês é a estante, porque eu tenho dó dos meus livros espalhados por todos os móveis do quarto e ás vezes deixo de comprar algum livro para não deixar ele guardado em qualquer canto. E vocês? O que comprariam dessa lista? O que não comprariam? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...