Pular para o conteúdo principal

TRÊS RECEITAS DE CHURROS DELÍCIA


      Não aguentei, tive que colocar o título como churros delícia, ou não seria a mesma coisa. Sabe, eu gosto muito de doce, mas costumo bater sempre na mesma tecla do chocolate, uma vez ou outra apelo para o mousse de maracujá delícia, ou o de limão, porém todos os dias eu como meu querido chocolate. Só que as vezes eu sinto vontade de comer churros e assim, quando isso acontece eu não consigo ignorar,  porque ele é uma massa, frita, coberta com açúcar e canela - não sou muito fã da canela, mas tudo bem - e com recheio do que você quiser dentro! Existe coisa mais dos deuses do que isso? 
      Nas últimas férias passei quarenta dias em casa esperando o carro do melhor churros das região passar e nada! Fiquei chateada, mas foi bom porque graças a isso eu descobri o churros do Extra que tem a melhor massa que eu já provei - quando eu mordi escorreu uma lágrima de emoção, sério.
      Daí é o seguinte, separei três receitas de diferentes canais do Youtube: uma de bolo, uma de cupcake e outra de do próprio churros, para vocês fazerem e me convidarem para comer, lógico.




      Então hoje é só isso, mas não se esqueçam de me convidar, por favor. Ah, se gostaram do blog, curtam a página do NB no Facebook para receber as notificações.

Comentários