Pular para o conteúdo principal

SÉRIE: SELFIE


    But first, let me take a selfie. Que as conversas olho no olho e os encontros com os amigos de final de semana estão ficando cada vez mais raros, não é novidade, mas devo dizer que eu já fui bem pior. Nunca fui muito de msn, porém houve uma época - não me sinto velha falando assim - em que eu não largava o twitter pra nada! Myspace, Facebook, Hi5 ... foram tantas contas que eu nem me lembro mais. Aliás, eu tinha cadastro em redes que só tinha estrangeiros e era obrigada a falar em inglês se quisesse conversar. O engraçado é justamente isso, que através da tela eu fazia amizade com pessoas do mundo todo independente da língua ou qualquer outra coisa, mas quando meus amigos me chamavam para ir no cinema, ou na pizzaria, eu apenas recusava o convite. 
Error 404: Social Life Not Found. 
    Olha, melhorar mesmo, eu só fui no ano passado. Como eu comecei a fazer a faculdade em outra cidade e tenho pavor de ficar mexendo no celular no meio da rua - medo de ser assaltada - eu fui me acostumando a ficar menos tempo conectada. Daí, comecei a chegar em casa cansada demais para mexer na internet e por falta de tempo comecei a priorizar o blog. Todo tempo livre para usar o computador eu fazia posts para o NB e assim, eu dava mais atenção para os meus amigos quando estava com eles, pessoalmente. Hoje estou liberta do vício virtual hahaha.
    Semana passada eu assisti o primeiro episódio da série Selfie que conta a história de Eliza Dooley, uma jovem que é viciada nas redes sociais e vive mais preocupada com os likes nos seus perfis do mundo virtual do que com seus relacionamentos do mundo real. Porém sua obsessão narcisista acaba lhe trazendo problemas sérios. É então que ela vai atrás da ajuda do especialista em marketing Henry, para recuperar sua imagem pública. Viciado em trabalhos e um pouco irritado com a sua nova missão, Henry vai acabar aprendendo muito com Eliza também.


     Se você é assim, viciadinho nas redes sociais e não se desconecta nem para comer em paz, que tal assistir a série para pegar alguma dicas? Vai que, né? Pode parecer contraditório o que eu vou dizer agora, mas que tal se você der um "curtir" na página do blog lá no Facebook? Para cada curtir novo, um encontro com os amigos, combinado? Brincadeira. A série passa todas as quartas na Warner às 20:00h.

Comentários