segunda-feira, 20 de outubro de 2014

ROTEIRO DE VIAGENS NEON BÁSICO - ROMA


     Muito provavelmente, terei que trabalhar uns quarenta e cinco anos para conseguir fazer todas as viagens que eu quero. Afinal de contas, melhor do que viajar, só voltar para casa, né? Nenhuma cama de hotel, pousada ou qualquer outro lugar é igual a nossa, haha. De um tempo para cá, coloquei na cabeça que eu tenho que passar por Roma em algum momento da minha vida.
     Conhecida pelos poetas da Roma Antiga como a "Cidade Eterna", Roma é uma cidade e uma comuna especial da Itália. É a capital do país, da província homônima e também da região do Lácio. É a maior cidade italiana e a quarta cidade mais populosa da União Europeia. Está localizada na porção centro-ocidental da península itálica, cortada pelo rio Tibre. Roma é a única cidade no mundo que tem em seu interior um país inteiro, o enclave do Vaticano.
      Aquele esquema, né? Quem gosta de história deve chorar de emoção em uma viagem dessas. This is not Sparta, but is well. Como faz pouco tempo que esse destino entrou nos meus planos, ainda não tenho muita ideia do roteiro que eu gostaria de fazer, daí mais uma vez recorri aos episódios de O Mundo Segundo os Brasileiros e está aí, pra quem mais quiser ver.


    Para ver outros roteiros do NB: Amsterdã, Buenos Aires, Seul, Singapura, Paris, Tóquio, Melbourne, Londres e Nova Iorque. Para receber as notificações de novas atualizações curta a página do blog no Facebook! Até :*

Um comentário:

  1. Um dos meus sonhos também, pois é um lugar lindo.
    Beijos♥

    www.patydibona.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...