Pular para o conteúdo principal

JOGO: JELLIES


   Me desculpem, eu simplesmente não consigo ficar viciada em alguma coisa sozinha, tenho que compartilhar pra ser feliz. E o post de hoje é sobre um joguinho bonitinho, porém bizarro, sobre as águas vivas carnívoras que comeram os dedos do Bob ... oi? Relaxa, eu não estou bêbada nem nada do gênero, o jogo é exatamente isso que você leu e apesar de não ter nada a ver com Dumb Ways to Die, o estilo dos desenhos me lembrou bastante esse joguinho que eu já tinha mostrado aqui antes.
      Basicamente você tem que ligar as águas vivas da mesma cor para eliminá-las e com o tempo as coisas vão ficando mais interessantes. Eu gostei porque foge um pouco daqueles joguinhos tipo Candy Crush que fizeram tanto sucesso que era só o que eu encontrava para baixar no último ano. Enfim, dá uma olhada.
      

      O jogo está disponível para iOS como aplicativo da semana! De grátis. E tem também para Android ;) Se gostou, não esqueça de clicar aqui e curtir a página do blog no Facebook para me deixar alegre, okay? Até a próxima, queridos :*

Comentários