Pular para o conteúdo principal

ILUSTRAÇÕES DO X-MEN



    Yay! Gente do céu! Cheguei em casa cinco horas da manhã, porque ontem foi aniversário de quinze anos da minha prima - parabéns de novo, Aline! - só acordei três horas da tarde com um mundo de coisa pra fazer. Enfim, a festa foi ótima, como eu ia dançar a valsa estava com um senhor cagaço de dar tudo errado, haha, mas ninguém errou, graças a Deus. 
    Hoje eu só vim compartilhar as ilustrações do Dave, um estadunidense autodidata de vinte e sete aninhos super talentoso. Teve um tempo em que eu era viciada em super heróis, inclusive aqui no blog fiz um especial deles, mas agora com essa história da coleção oficial da Marvel meu amor está voltando. Encontrei esse artista no DeviantArt e achei que vocês precisavam ver.


    Gostaram? No site e deviant dele também tem umas ilustras dos Vingadores, He-Man e Tartarugas Ninjas bem legais, entre outras, claro. Ah, se quiserem acompanhar as postagens do blog, não se esqueçam de curtir a página no Facebook!

Comentários