segunda-feira, 6 de outubro de 2014

GUIA RÁPIDO DE MODA: PRIMAVERA/VERÃO 2015


    Gente, sei que demorei para falar sobre isso, mas chegou o guia rápido de tendências primavera/verão 2015. Eu pensei muito se deveria ou não fazer e decidi que era melhor postar sim, porque faz muito tempo que eu não falo de moda no blog e nós já estamos na primavera! Se eu deixasse pra depois, seria muito tarde. Desculpem a qualidade das edições ... foi o que consegui fazer sem meu notebook, sem minhas fontes, minhas actions e enfim.
    Nessa estação as cores laranja, amarelo e azul estão com tudo, principalmente as duas primeiras. Como são tendências simples, cores lisas apenas, decidi apresentar em forma de color block que é outra tendência para essa estação também, mas que eu já fiz um mega guia aqui no blog e que vale a pena ver!



    Daí, como eu disse antes, amarelo é super tendência e o bom é que não é tão "cheguei" quanto o laranja e o azul bic - azul celeste também entra na lista do que está na moda. Já os tecidos fluídos são agradáveis e deixam os looks com vestidos e saias mais delicados e bonitinhos.



    Floral continua na moda e os tons pastéis, ou candy colors, também estão de volta. Além disso o estilo Lady Like que deveria ter tomado conta do inverno, vem com tudo nessa primavera e é basicamente composto por saias rodadas, plissadas ou com babados, calça cigarrete, salto e cintura marcada. Se andar por aí vestida como se tivesse saído dos anos 50 ou 60 não é muito sua cara, você pode dar uma adaptada, como na primeira foto: a cintura não é marcada, a saia é mais curta e a bolsa é larga, mas ainda assim o look tem a pegada vintage e transmite uma certa delicadeza. 


Shan | Alyssa | Mayo

    Quer saber mais? Listras, saias médias, estampas com inspirações da natureza, pantalonas e o estilo sport chic também vão fazer a cabeça das mulheres nas duas estações. 
    Gostaram? Espero que sim, deixe um comentário pedindo o tema do próximo guia. Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...