segunda-feira, 27 de outubro de 2014

DIY: MINI JARDINS


      Até hoje não me conformo da minha mãe não ter deixado eu comprar um bonsai para colocar no meu quarto. Juro que não deixaria ela morrer, mas okay. Ela sempre gostou muito de plantas e flores, a varanda do quarto dela parece uma miniatura da floresta amazônica e frequentemente eu a acusava de cuidar mais das orquídeas do que de mim. Acontece que eu acabei pegando um amorzinho por flores também, pena que não tenho o dom para cuidar delas, ou eu mato de sede, ou mato de tanta água. De qualquer forma, gostei desse tutorial do Manual do Mundo e achei que valia a pena compartilhar. 


]      Outra ideia bacana é a que um amigo da faculdade fez, eu vi a foto no Instagram, do mini jardim nas rolhas de vinho. Pra fazer você só precisa remover o miolo da rolha e plantar o cacto, se quiser que ele fique na porta da geladeira ou do armário de metal é só colar um imã atrás da rolha e pronto!

        Se gostou da postagem e quer ver mais dicas como essa, curta a página do blog no Facebook. Até :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...