sábado, 11 de outubro de 2014

2PM

    Chansung, Wooyoung, Junho, Jun.K, Taecyeon e  Nichkhun são os atuais integrantes da boy band sul coreana 2PM, junto com 2AM, formam o One Day. Composto originalmente por sete membros, o grupo debutou em 2008 com a música "10 Jeom Manjeome 10 Jeom" e com o líder Jay Park que devido a um mal entendido foi obrigado a deixar o grupo em 2009. 
   No kpop, 2PM é meu segundo grupo masculino favorito e na Coreia a popularidade deles também é bem grande. Aliás, na Coreia essa coisa de Backstreet Boys e Spice Girls dá super certo, sabia?Apesar de serem meio problemáticos, eu acho as músicas muito boas, A.D.T.O.Y. mesmo eu escuto quase todo dia e agora que eles lançaram Go Crazy! - que já grudou na minha cabeça - pensei que talvez vocês gostariam de conhecê-los.




    Além da carreira em grupo todos os membros fazem alguma coisa sozinhos. Junho, Wooyoung e Jun.K já lançaram álbuns solos.




    O que acharam? Se você gostaram do post, curtam  página do blog no Facebook e deixem um comentário aqui embaixo! E já que eu estou falando de comentários, esse jeito de comentar pelo Google Plus deveria facilitar as coisas, mas na verdade eu não estou conseguindo responder algumas pessoas e isso é alguma configuração de quem comenta! Então por favor, se eu não te respondi, não me odeie, a culpa não é minha. Confira se tem alguma coisa no seu perfil que possa estar fazendo isso, okay?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...