Pular para o conteúdo principal

WISHLIST DE SETEMBRO


    Yay! Estou aqui de castigo cuidando da minha sobrinha e procurando fotos de girafas dormindo, já que não tenho aula na faculdade hoje. Daí lembrei que eu não ia para Mogi porque lá é feriado, 1º de setembro, aniversário da cidade. Lembrei também que hoje é aniversário do Bill e do Tom e de mais alguém aí, que eu não lembro porque minha memória não é tão boa e isso já seria demais.
    Os itens da lista desse mês são coisas que eu quero realmente, mas não tenho pressa, sabe? Tem pouca coisa, não coloquei nada para encher linguiça, tudo que está aí eu realmente pretendo comprar, porém não estou vendo a necessidade de comprar tudo esse mês, até porque eu não tenho dinheiro para comprar tudo esse mês, dã.


1. Saia com Estampa de Margaridas, R$49,90 | 2. 1 Página de Cada Vez, R$17,90* | 3. Fragrância Brincando Num Campo de Melancias, R$75,90 | 4. Alpagarta Perky Margarita, R$129,90 | 5. Termine Este Livro, R$22,41* | 6. Destrua Este Diário (Capa Vermelha), R$17,90*

    E aí? Chata essa lista, né? Mas é como eu sempre falo, tem mês que eu quero o mundo e tem mês que eu não quero nada. Isso é tudo que eu quero no momento e sim, são três livros praticamente iguais, eu sei. Mesmo assim, o que você compraria? Não se esqueçam de curtir a página do blog no Facebook, pra me fazer feliz. Obrigada e até mais, meus queridos!

* Valores na promoção, consultados no dia 01 de setembro de 2014.


Comentários