Pular para o conteúdo principal

WAWAWIWA


  Não, eu não bati a cabeça no teclado, o título está correto e a postagem de hoje contém ilustrações extremamente fofinhas e engraçadas da página Wawawiwa Design
   Andrés Colmenares é um desenhista e ilustrador gráfico, Colombo Venezuelano de vinte e sete aninhos. Dono da minha atual página favorita do Facebook que apresenta ilustras com um toque de antropomorfismo e um quê de humor "absurdo". Claro, os textos são em espanhol, mas é até bom que você treina para sua futura viagem pela América Latina, né? Só não esquece de me levar junto.

És muito intenso.
Madura!
Sogro!
Aí. Me queria!
O último empregado desapareceu como que por magia.
Hoje me premiaram por nunca faltar no colégio. És avergonha da família. Está de castigo.
Você esteve dois anos em coma. Só mais cinco minutos ...
    No site do ilustrador é possível encontrar mais desenhos e comprar camisetas. Um livro com as ilustrações da página também está sendo vendido na Amazon.

Comentários