domingo, 7 de setembro de 2014

TOKIO HOTEL: KINGS OF SUBURBIA


    Eu ouvi um amém? Sim, eu ouvi. Depois de quatro anos de espera, desde 2009 com Humanoid, Tokio Hotel finalmente resolveu dar o ar da graça e anunciar o lançamento do próximo disco. Minha Nossa, taquepariu, estou emocionada. Devo dizer que tenho um gosto musical meio inusitado e até hoje acredito que sou realmente fã de apenas um grupo e uma banda: SHINee e Tokio Hotel - já posso escutar vocês gritando "viadinhos" daqui - mas fazer o que, né? Eu gosto mesmo.
    E para a galera que também gosta, este ano está sendo dos deuses. Depois do super hiatus, os meninos anunciaram na quarta-feira passada, dia 3, que o novo álbum 'Kings of Suburbia' entrará para pré-venda a partir do dia 15 de setembro e terá onze faixas inéditas. Já a versão deluxe contará com quinze faixas. Não vou compartilhar aqui porque eu não tenho certeza da veracidade, mas eu vi uma foto de uma edição limitada que é do balacobaco, já vou começar a vender uns amendoim no ônibus, porque né. O lançamento  oficial está previsto par ao dia 3 de outubro.

    
    Nossa, o Georg tá muito lindo. Socorro. Quem gostou da novidade curta a página do blog no Facebook. Quem não sabe de onde saiu o TH, procure por alguns vídeos famosos, tipo Dark Side of The Sun, Ready, Set, Go! e sei lá ... ignore o fato deles serem afeminados. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...