sábado, 20 de setembro de 2014

PLAYLIST: HEY THERE DELILAH


    Basicamente é isso. Toda vez que eu tenho tempo e muita vontade de postar enfrento um bloqueio criativo e não consigo pensar em absolutamente nada - NADA! - para atualizar o blog. O que eu faço numa situação dessas? Uma playlist maneira ... pelo menos pra mim. Então se você leu no título da postagem a palavra playlist, já sabe que eu estou passando por uma fase difícil, por isso apenas me perdoe e dê o play. Se quiser dar alguma sugestão de banda/música para eu ouvir, à volonté.  E se você for meu amigo e estiver com medo de dar o play e começar a ouvir uns negatchetchalagá da Coreia, fique tranquilo que novamente não tem nada de coreano nessa seleção e as músicas não são do tipo que afetam ...

Hey There Delilah by Gabriela Arruda on Grooveshark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...