domingo, 14 de setembro de 2014

PALETAS DA VULT INSPIRADAS NAS VILÃS DA DISNEY


   Não sou o tipo de pessoa mais vaidosa do mundo, vou pra faculdade de cara lavada, hidratante e protetor solar, apenas. Uso maquiagem se eu for sair à noite e durante o dia só se eu for para algum lugar muito especial. Na minha humilde opinião, ninguém merece se produzir toda pra ficar encarando professor, né? Se a aula for chata você ainda corre o risco de dormir e borrar as tinta toda ... difícil.
   É melhor te conhecerem ao natural, te acharem sem sal e ficarem surpresos - de um jeito bom -quando te verem arrumadona, do que te conhecerem linda e maravilhosa, toda trabalhada na massa corrida e no dia que  você não tiver tempo para se maquiar botar todo mundo pra correr, né? Só acho.
Independente de ser vaidosa ou não, é sempre bom ter maquiagens diferentes em casa, né? Ora pois, mais para o final do ano a Vult vai lançar uma coleção de paletas inspiradas nas vilãs da Disney que eu preciso ter! Sei que vão durar, muito provavelmente, uma vida, mas eu quero mesmo assim porque estão lindas demais.
   Já usei alguns produtos da Vult e pra quem torce o nariz, não tenho nada do que reclamar, viu? Acho que comprei um primer uma vez e ainda tenho algumas sombras soltas super pigmentadas, boas mesmo. Essa nova coleção conta com três paletas (Cruella, Malévola e Evil Queen) cada uma com oito cores de sombra. A da Cruella tem uns tons mais terrosos, mas também vem com um azul meio verde água que olha ... apaixonei. Mas acho que só porque eu gosto de azul mesmo, não é a cor de sombra que eu usaria sempre, sabe? Por isso eu me identifiquei mais com a da Evil Queen que possui uns tons mais clássicos e tudo mais. Pelo que eu vi no Pausa para Feminices, o preço sugerido é de R$39,50 cada e o vídeo abaixo também é de lá.


   Gostaram? Só me falta o dinheiro porque coisa interessante lançando já tem de monte. Se você achou legal a postagem deixe um comentário e/ou curta a página do blog no Facebook! Chama os amiguinhos pra curtir também porque eu fico super feliz em saber que não estou publicando para o além, okay? Até :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...