terça-feira, 2 de setembro de 2014

O INSTAGRAM DA BARBIE


    Pronto, tá aí uma rede social que eu amo mesmo, entro todos os dias, várias vezes por dia, gosto mais do que o Facebook e posto foto de comida, haha. Sério, acho que apesar de não ter o dom da fotografia, eu sempre gostei muito de tirar e ver fotos, então o Instagram fica no primeiro lugar do top 3 de redes sociais do meu coração.
    Acontece que algumas equipes de marketing são mais inteligentes do que as outras e sabem aproveitar tudo aquilo que a tal da interneta tem para nos oferecer. Quem não ama receber coraçõezinhos do seu banco via twitter? E aquela interação marota entre as nossas marcas favoritas? Então, tudo fruto de uma equipe de marketing que sabe o que está fazendo. Ora pois, eis que a Mattel se perguntou, por que não fazer bom uso do Instagram para promover - ainda mais - a sua boneca mais famosa? Plim. Foi assim que surgiu o Instagram da Barbie ... que arraso.


    A primeira publicação foi feita no dia 27 de agosto e o perfil @barbiestyle já conta com mais de cem mil seguidores. É ou não é o poder? Até vídeo mostrando o primeiro comercial da Barbie para a TV já tem. E aí, o que acharam? Não se esqueçam de curtir a página do blog no Facebook para me deixar muito feliz! Obrigada e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...