Pular para o conteúdo principal

FLAPPY48 DON'T TAP THE WHITE


    Você acha que já viu de tudo nessa sua vidinha sem sal nem açúcar? Acredita que é o mestre dos mestres só porque fez mais de cem pontos no demoníaco Flappy Bird, conseguiu juntar 2048 e bateu o recorde de todos os seus amigos em Piano Tiles ... meu querido, eu detesto dizer isso, mas: sabe de nada, inocente!
Alguma mente não muito brilhante teve a ideia não muito sensacional de juntar esses três joguinhos agradáveis em apenas um dando origem ao jogo do capeta, também conhecido como Flappy48 Don't Tap the White. Saúde.
    Não sei se vocês entenderão o que quero dizer, mas é basicamente assim, você tem que controlar os bloquinhos do 2048 pelas teclas pretas do Piano Tiles sem deixar ele bater nas colunas, como se fosse o Flappy Bird. Deu pra entender?


    Sentiu o drama? A minha dica número um pra se dar bem nesse jogo é não instalá-lo, mas se você insistir, tente não pegar bloquinhos de valores mais altos do que o que o seu, como acontece no 0:07, porque você nunca mais vai conseguir juntar o de trás com outro bloquinho daí vai formar uma cobrinha enorme e você vai morrer e vai querer arremessar o celular na parede. Flappy48 Don't Tap the White está disponível para iOS e Android.
    Gostou da dica? Curta a página do blog no Facebook. Não me responsabilizo por possíveis futuras danificações ao aparelho por causa do jogo. Beijos de luz :*

Comentários